Blupet
Olá visitante, faça login para participar:
Pergunta respondida

O que fazer? Tem duas cadelinhas, uma teve filhotes e a outra não. A que não teve filhotes tenta pegar o filhote. Quando ela fica presa, fica latindo e chorando. O que vocês fariam nesta situação?

258 visualizações

Respostas


Eu não deixaria a q estar presa se aproxima muito dos filhotes não pq pode machucar eles . Mais tambem depende se as cadelas se derem bem.

Aihh ela quer ter filhotes também!!!!!
Mas infelizmente não são dela né... Se ela tivesse leite pelo menos, poderia dar um para ela cuidar e assim deixar a outra mãezinha em paz... Caso contrário separe-as para que a outra não veja mais os filhotes, pois isso estressa muito a mãe e os bebês, pode dar muitos problemas....
Melhor resposta

Primeiro : quantos filhotes a cadela teve? Ela sente ciumes? Já vi cadelas que tiveram filhotes juntas e uma delas roubava os filhotes da outra e deixava apenas alguns com a mãe, mas a mãe não se importava. Veja se a cadela que teve os filhotes se importa que a outra pegue os filhotes emprestados de vez em quando rsrs Caso ela fique estressada ou na defensiva deixe a mãe com filhotes num lugar mais reservado. Qual a idade dos filhotes? Quando estiverem maiores e começarem a brincar isso não vai mais acontecer, ambas vão cuidar deles. Instinto. Espero ter ajudado.

Prezadas, o que aqui já foi comentado é verdade, porém, das vezes acontecem casos em que o sentimento materno tudo , então, minhas queridas BP, é necessário averiguar com mais cuidado, para não se cometer erros desta ou daquela natureza.

Gilmar

Muito legal as respostas pessoal :)

Na verdade esta resposta é para outra pessoa, não para mim. Vou encaminhar para ela. De qualquer forma agradeço a ajuda de todos! Alguém tem mais alguma sugestão?
Imagem rodapé

© 2013 Sopa Team

Voltar ao topo