Blupet
Olá visitante, faça login para participar:
Pergunta em aberto

Quais características foram fundamentais na escolha do seu pet, seja adotado ou comprado?

158 visualizações

Respostas


A minha foi adotada, eu escolhi ela pq ela estava num canil sozinha e com uma carinha muito triste

Olá Laura!

Bem, a Pitchula (SRD-9 anos) eu ganhei. A mãezinha dela não a estava querendo amamentar, então não pensei duas vezes!!! Atualmente ela mora com minha mãe por não se dar bem com outros animais.
Já a Jaddy eu ganhei do meu avô. ela estava numa ninhada de 11 irmãozinhos no total... e olha, vou te contar, não foi fácil escolher, rsrsr, era um mais lindo que o outro... fui mais pela questão de ser fêmea e de ela ser a única que dava carinho para uma das irmãzinhas dela que ficava escanteada por ser muito tímida (esta irmãzinha dela escanteada já tinha dono).
Já a Ellie eu adotei a uns 335 Km da cidade que moro. Eu queria outro filhote para conviver com a Jaddy a fim de que ela tivesse com quem brincar no período que eu estivesse trabalhando. Minha mãe estava com data marcada para ir nesta cidade que adotei ela, então fiquei igual maluca procurando na internet, até que 3 dias antes da minha mãe ir, encontrei uma pessoa que estava doando alguns filhotes. Não pensei duas vezes, já pedi para ela reservar para mim. Só pedi para ela escolher uma que fosse menos peludinha, visto que meu quintal não é calçado.
Imagem rodapé

© 2013 Sopa Team

Voltar ao topo