Blupet
Olá visitante, faça login para participar:
Pergunta em aberto

VC SABE EDUCAR SEU ANIMAL, SEM A NECESSIDADE DE UM ADESTRADOR?

177 visualizações

Respostas


infelizmente so algumas coisinhas.

Existem muitas dicas que são fáceis de aprender na internet. Só tem que ver quais você vai conseguir executar sozinho. Às vezes vale a pena umas aulinhas com um especialista em adestramento :)

A educação básica eu aplico direitinho, fazer xixi no jornal, não brigar na hora de tocar nos alimentos e pertences do cão, sentar, ir para a casinha, vir comigo e mais alguns truques e brincadeiras, mas existem coisas que só com a ajuda de um adestrador e muita paciência e persistência é possível rsrs. O meu sonho é o comando deita! e fica!, mesmo quando vou para longe e isso as meninas aqui relutam em fazer, só cumprem quando estou ao alcance de sua vista mas é só eu sair de perto que acaba a ordem rsrs

Bom Dia Denise!

Bem, tenho 3 princesas... e cada uma tem sua particularidade! Todas foram educadas de modo diferente, visto que cada uma tinha uma personalidade e alguns comportamentos diferentes. Elas aprenderam até muitas coisas, pelo fato de eu não ser profissional, rsrsr!!!

A Pitchula (SRD - 9 anos), por exemplo, pede para fazer as necessidade (visto que ela só faz do portão pra fora), e aos comendos: senta, denta, late...

A Jaddy (Mix de Boxer com Bulldog - 1 ano) atende aos comandos: senta, deita, fica, vem, late, dá um abraço e também atende quando peço para que ela suba na muretinha para eu poder lavar a área de casa, rsrsr!!!

A Ellie (SRD- 7 meses) atende aos comenados: senta, deita, rola, vem, fica, dá a patinha e, assim como a Jaddy, também sobre na muretinha quando peço... aliás, às vezes nem preciso pedir, é só eu pegar o balde que ela já sobe, rsrsr!!!
Imagem rodapé

© 2013 Sopa Team

Voltar ao topo