Blupet
Olá visitante, faça login para participar:
Pergunta em aberto

AS UNHAS DO MEU DOG ALEMÃO, ESTÃO ENORMES, E EU ESTOU COM MEDO DE LEVA-LO A CORTA-LAS POR NÃO ME SENTIR SEGURA.

471 visualizações

Respostas


Leve no veterinário, sempre é a melhor opção.

não se preocupa os veterinário são especialista nisso não tem perigo nenhum e perigoso deixa ele com as unhas grandes porq ele pode se ferir ao querer se coçar.

DEPENDE PQ TEM UNS QUE VAI CORTA AI PEGA NA CARNE E SAI SANQUE TEM QUE SER UM BEM ESPECIALISTA NEM DEIXA QUALQUER UM MESMO QUI VC PAQUE MAIS CARO EM UM MELHOR MAIS O IMPORTANTE E O BEM ESTAR DO CAO

Olá Angela... entendo tua preocupação, afinal, cortar as unhas de nossos pets pode não ser algo tão fácil assim, devido aos vasos sanguíneos e terminações nervosas. No entanto, se você o levar para um pessoa já experiente nesta questão, como um veterinário ou Pet Shop confiável, não tem com o que se preocupar. tenho 3 cadelinhas... 2 delas desgastam bastante as unhas porque correm muito pelo quintal, sendo preciso aparar somente a quinta unha (que não toca o chão... já a minha terceira cadelinha tem que cortar as unhas frequentemente, porque já é idosa e não desgasta mais as unhas dela... acredite: cortar é a melhor opção, visto que unhas grandes podem prejudicar a saúde do seu bichinho... devido a unha grande ele pode ter problemas nas articulações, nos ossos, no quadril, na coluna ou pés deformados. Pense bem!
Imagem rodapé

© 2013 Sopa Team

Voltar ao topo