Blupet
Olá visitante, faça login para participar:
Pergunta em aberto

Com suas palavras, comente sobre o "Redbone Coonhound".

194 visualizações

Respostas


O Coonhound é uma raça americana de cão amplamente utilizado para a caça do urso , guaxinim , e puma . Sua agilidade permite que eles sejam usados ​​para a caça de pântanos, montanhas e alguns podem ser usados ​​como cães de água. O American Kennel Clube norma diz: "No Redbone se mistura uma bela aparência a um temperamento tranqüilo, com um ar confiante e talentos de caça excelentes". [1] Esta raça foi registrado com o United Kennel Club desde 1904 eo AKC desde 2009 Esta é o tipo de cão no filme de onde a Red Fern Grows .


O Coonhound tem uma construção muscular magra, e bem proporcionado. O tipo de corpo é típico para o subgrupo coonhounds, com pernas longas retas, um baú barril grande e uma cabeça e uma cauda que é erguida e orgulhoso quando a caça ou mostrar. O rosto do Coonhound é muitas vezes descrito como tendo uma expressão de súplica, com tristes olhos castanhos ou avelã escuros e, orelhas caídas longas. Sua pelagem é curta e suave contra o corpo, mas grossa o suficiente para fornecer proteção para a pele, enquanto a caça através de mato denso. Suas patas têm especialmente almofadas grossas e também são palmados e ergôs são comuns. O nariz deve ser preto e proeminente. As orelhas são flexível e deve estender-se quase no final do nariz se esticou. A coloração do nariz é sempre preto e a cor do revestimento é sempre um vermelho intenso, embora uma pequena quantidade de branco na caixa, entre as pernas, ou no pé é admissível, embora não seja preferido. Variações de pêlo preto na face e focinho também não são incomuns. Os dedos dos pés são geralmente alado.

Os machos devem ser 22-27 polegadas (56-68,5 cm) no ombro, com as fêmeas ligeiramente mais curtos em 21-26 polegadas (53-66 cm). O peso deve ser proporcional ao tamanho e estrutura óssea dos cães individuais, com preferência para mais magros cães de trabalho, em vez de cães mais pesados. Geralmente, os pesos estará na gama de 45 a 70 libras (20,5-31,75 kg).

Temperamento
O Coonhound é um excelente companheiro e de estimação da família, com algumas considerações especiais. Eles gostam de estar com seus donos e familiares, e são felizes apenas fazendo as coisas com seus seres humanos, ou sentado por perto, observando-os: a Coonhound Redbone que foi deixado de fora da diversão em família ou encurralado durante a festa é muitas vezes um coração partido . No geral, eles são muito carinhoso e amoroso: muitas vezes eles vão saltar para os seus pés latindo alto para cumprimentar seu mestre sobre seu retorno para casa e um Coonhound típico banho todos com amor, lambendo os rostos de familiares, amigos, e possivelmente outros cães. No entanto, um cão desta raça normalmente não irá procurar atendimento tão fervorosamente quanto outras raças (como um Labrador Retriever ). Eles estão muito felizes se você pet-los e amá-lo. Eles também são uma raça muito violento: como explicado acima, Redbones adultos crescer para um tamanho grande. Eles podem não saber o quão grande e forte quando eles são jovens e, portanto, pode bater acidentalmente sobre idosos e crianças pequenas, se deixada sem treinamento ou nunca ensinou o "calcanhar", de comando de modo a obediência básica deve ser enfatizado com esta raça. O Redbone é um cão extremamente vocal, como seria de esperar de um cão. A raça é conhecida por sua inconfundível "arrastada" casca, também conhecida como "baía". Hunters que usam a raça seguir o som dos gritos altos como os cães acompanhar pedreira. É preciso treinamento para primeiro controlar seus excitados, emocionais, latidos em expansão, mas também para ajudar a fornecer os cães uma saída para o seu 'tracking' deseja que, por vezes, conduzir suas vocalizações.


Jovem Coonhound na neve
Se não for caçar com o cão, uma excelente saída é treinar como um cão de guarda, uma vez que é uma chamada de alarme perfeito, bem como uma raça altamente alerta e focado. Como cães de guarda, Redbones são extraordinariamente consciente do vestido, o cheiro, a etnia [ carece de fontes? ], e território de seus proprietários, e foram conhecidos para "proteger" o quintal dos prestadores de serviços, tais como os trabalhadores dos correios e coletores de lixo. Sua casca profundo, animado, e constante, juntamente com grandes dentes caninos pode ser mais intimidante para o intruso incautos.

Redbones não alcançam a maturidade física e mental até a idade de dois anos, comparativamente mais lento do que muitas outras raças. Eles também podem vir em pele negra raramente. Filhotes e adolescentes são mais energéticos do que os adultos e precisam de muita atividade ou eles vão tornar-se destrutivo, muitas vezes mastigar móveis, mastigar sapatos, e bisbilhotando o lixo. Ao passar por treinamento de obediência é imperativo para um proprietário do animal para saber que métodos mais duras não são eficazes com esta raça. Coonhounds são tipicamente teimosa, mas também podem ser sensíveis; ser arrogante pode assustar o animal. Uma vez treinados e conscientes de seu tamanho, a raça é conhecida por ser muito suave e pode ser confiável com as crianças, facilmente tolerar uma criança pequena jogando tag ou um puxão bebê engatinhando em suas longas orelhas. Enquanto brincava com filhos mais velhos eles vão saltar alegremente na piscina da família para jogar. Os cães são hábeis na água e pode ser comparado a outras raças que gostam de água, como o Labrador Retriever em capacidade de natação.

Coonhounds estão no mesmo grupo, bem raças conhecidas como o Beagle , Basset Hound , e Bloodhound : eles são criados principalmente para controlar o jogo usando o vista e cheiro a longas distâncias. Eles também instintivamente marcar a sua posição para seguir caçadores vocalizando como eles apanhar com sua presa. Portanto, esta raça vai ter o desejo de perseguir pequenos animais, como coelhos, esquilos, texugos, ou até mesmo gatos. A Coonhound deve ter um muro alto para manter o animal e mantê-lo de vagar.

Cães de caça exigem uma boa dose de exercício para ficar feliz e saudável. A raça é o mais adequado para o interior ou subúrbios; ambientes urbanos são menos do que o ideal, mas viável, desde que eles ficam a cerca de uma hora e meia ou mais de caminhada por dia. Redbones são conhecidos por ter uma inteligência independente especialmente adequada para a resolução de problemas. Isso pode ser um problema se o problema que queremos resolver é o muro do quintal ou o lixo à prova de cão. A maioria dos Redbones exigem coleiras para evitar errante. Em um ambiente de caça muitas vezes eles vão fazer um quarto de milha laços longe do bloco em busca de cheiro de suas presas antes de retornar ou usando sua baía para dar o alarme, trazendo, assim, o pacote em seu auxílio. Por causa de seu desejo instintivo de acompanhar perfumes, eles estão ansiosos para seguir seus narizes e podem ignorar os comandos de seus donos, eles não devem ser permitidos sem coleira em uma área não controlada.

História [ editar ]
No final do século 18, muitos cães de caça do tipo europeu foram importados para os Estados Unidos, a maioria deles de escoceses, Francês, Inglês, e ascendência irlandesa: o Foxhound Inglês , o Harrier , o Grand Bleu de Gascogne , o Hound Welsh , o beagle , eo Bloodhound estavam entre eles. Na maioria das vezes, esses cães foram importados para que fazendeiros ricos da Tidewater poderia imitar a aristocracia europeia e se envolver em foxhunting , com pequenas quantidades de cães liquidação em pequenas propriedades. No entanto, após a Revolução Americana, como a liquidação empurrou mais a oeste e mais profundo do Sul, caçadores descobriram que tinham um problema: os cães importados dos 18 e início do século 19 ilhas britânicas ea França foram criados para caçar em terreno diferente do que o que estava em oferta no sul-americano. Ao final do reinado de George III muito das florestas de carvalho originais da Inglaterra, Escócia e Irlanda tinha sido desde há muito, uma vez cortadas para reparar o Royal Navy e muitas das turfeiras foram sendo minadas para uso como fonte de combustível; com as exceções de texugos, coelhos e raposas grande parte da fauna originais que habitaram estas terras havia se tornado extirpado ao longo do tempo. A aristocracia francesa possuía algumas reservas privadas para se caçar, mas normalmente seus cães poderia fugir com ter um nariz mais frio como a quantidade de terra para caçar em ainda era limitado. Isso foi em contraste com a América do Sul, que incluiu muitas centenas de quilômetros de pântanos subtropicais cipreste calvo e de madeira da floresta. O terreno estava carregado com animais que lutam para trás violentamente até a morte, como jacarés , ursos negros , porcos-espinhos , pumas, ou guaxinins. Quando confrontado com tais condições, as raças européias eram quase inútil já que nenhum dos animais acima mencionados enterrar-se no solo ou passivamente correr contra o adversário, quando confrontado com a presa que subiu em uma árvore ou em alguns casos, tentou jogar fora de seus perseguidores em águas profundas e pantanoso , os cães moinho sobre o ritmo abaixo da árvore, confuso. Quando confrontado com porcos-espinhos, que, às vezes, até mesmo fugir quando o cão da ligação foi quilled. Com o tempo, os caçadores do Sul seria produzir seletivamente cães que não recuaria, teve grande resistência, e iria "hound" sua presa até que eles arborizado ou encurralado sua presa exausta, levando a coonhounds modernos.

No final do século 18 imigrantes escoceses trouxeram cães de caça de cor vermelha para a Geórgia, cães que seriam os fundadores do Coonhound. Mais tarde, c. 1840 Irish criados Foxhounds e Bloodhound linhas foram adicionadas à mistura. O nome viria de um criador cedo, Peter Redbone do Tennessee, embora outros criadores de nota são o Sr. Redbone do contemporâneo, Georgia FL Birdsong da Geórgia, eo Dr. Thomas Henry no século 19. Com o tempo, os criadores seguido um programa seletivo que levou a um Coonhound que é mais especializado para a rapina que sobe em árvores em relação a cães de caça europeus, não tinha medo de assumir grandes animais, foi ágil o suficiente para continuar sobre a montanha ou no prado, e gostou para nadar, se necessário. Eles eram ideais para a caça pacote de pequenos e presas maiores. Originalmente, o Redbone tinha uma Saddleback preto, mas no início do século 20, eles eram um tom de vermelho ininterrupto.

Como muitos cães de caça americanos, especialmente os do Sul , foram amplamente conhecido e amado por caçadores e agricultores, mas totalmente desconhecido no show de anel. Recentemente, isso mudou, eo Redbone encontrou reconhecimento pelos dois principais americanos clubes do canil . A raça foi classificada no show AKC Westminster, pela primeira vez em 2011. [2] Infelizmente, por razões de sua principal utilização como cão de caça, em vez de uma exposição de cães Redbones são cães extremamente raros fora dos Estados Unidos . Há muito poucos criadores de fora da América do Norte deste cão e é praticamente desconhecido na Europa ou na Austrália.

O Coonhound também é mostrado nos livros e filmes como "Where the Red Fern Grows". "Quando a Red Fern Grows" é uma história sobre um garoto e seus coonhounds curtindo a vida com a caça. O livro é encontrado em muitos biblioteca de todo o país e ensina uma lição ao longo da vida sobre o amor ea amizade.

Imagem rodapé

© 2013 Sopa Team

Voltar ao topo