Blupet
Olá visitante, faça login para participar:
Pergunta em aberto

Com suas palavras, fale sobre o "Cão Lobo Checoslovaco".

187 visualizações

Respostas


Prezada, Bom Dia. Cachorros-lobos ou Cães-lobos são o resultado do cruzamento de um cão doméstico com um lobo. Os cachorros podem acasalar com os lobos e terem filhotes férteis, por isso estão quase classificando os cachorros de canis familiaris à canis lupus familiaries, o que tornaria os cachorros uma subespécie de lobo, em vez de uma espécie a parte.
Os cachorros-lobos precisam ser tratados de um jeito especial em relação às outras raças de cachorros, oferecendo-lhes grandes espaços para correr. Eles podem se tornar agressivos em relação à comida.
Apresentam os instintos selvagens dos lobos e os instintos domésticos dos cães. Os dentes caninos deles são maiores do que os dos outros cães. As raças de cães que mais são escolhidas para cruzar com o lobo são o husky siberiano, o malamute do Alasca e o pastor alemão, para que os filhotes que vão nascer se pareçam mais com o lobo. Os cães-lobos não são adequados para donos inexperientes. Existem cerca de 300 mil cães-lobos nos EUA.

Muito bem Gilmar... falou sobre a essência dos cães lobos, mas não falou especificamente sobre aquele que perguntei, que é o Cão Lobo Checoslovaco.
Imagem rodapé

© 2013 Sopa Team

Voltar ao topo