Blupet
Olá visitante, faça login para participar:
Pergunta respondida

Comente, com suas palavras, sobre a raça "Catalburun".

475 visualizações

Respostas

Melhor resposta

O Catalburun é conhecido por seu senso resistência, agilidade e forte de cheiro. As pessoas questionam por que há tão pouca informação sobre esta raça distinta. Este cão realmente foi listado como o número 10 para os melhores cães mais raras e não são encontrados em muitos lares.
O Catalburun é raça Turquia ponteiro só nativa. A ascendência Catalburun ainda é misteriosa para este dia, mas diz-se que esta raça descende dos ponteiros inglês e cães diferentes. Esta raça obteve seu nariz separação de consanguinidade, mas eles não mostram sinais de defeitos de saúde. Eles são relativamente desconhecidos fora da Turquia e disse ser um dos mais raros e fora desconhecido de seu país natal. Uma vez que eles têm um nariz dupla, seus aromas são conhecidos por ser um dos mais fortes de todas as raças ponteiro / caçador.
Eles não são actualmente AKC reconheceu nem padronizado. Este cão tem um tamanho bastante uniforme e é valorizada como um caçador de topo. Catalburuns são uma raça de cabelo curto com uma estrutura corporal forte. Seu revestimento vem em uma variedade de cores e o mais comum é um branco com manchas marrons. Apesar de ter uma estrutura forte e forte ossatura, esta raça é conhecida por ser muito rápido e ágil. Eles prosperam melhor se trabalhou sozinho em vez de ser uma parceria com um cão companheiro, devido à sua incapacidade de conviver com os outros. Estes cães são muito alerta e territorial, que é por isso que eles também são comumente usados como cão de guarda. Estes ponteiros turcos são os cães de companhia muito calmo e leal aos seus mestres, mas podem ser muito territoriais em torno de estranhos. Os Catulburuns precisa de uma quantidade diária de exercício devido às suas quantidades de energia. Sua expectativa de vida pode durar de 12 a 17 anos.
Desde o Catulburun tem uma estrutura bastante forte e musculoso, eles não representam riscos para a saúde muito. No entanto, alguns proprietários relataram que seus animais de estimação têm problemas ponteiro comuns: displasia da anca, problemas de tireóide e problemas de pele. Freqüentes visitas e check ups com seu veterinário local pode manter o seu Catulburun ativos em condições saudáveis. Estes cães também não são recomendados para a vida de apartamento e vai precisar de um proprietário que é bastante ativa e pode andar-los diariamente. Se você está à procura de uma raça que é muito ativo, raro e excêntrico esta é definitivamente uma raça para você.
Imagem rodapé

© 2013 Sopa Team

Voltar ao topo