Blupet
Olá visitante, faça login para participar:
Pergunta em aberto

Como conseguir uma doação de um yorkshire micro fêmea???? Eu não tenho como comprar..

380 visualizações

Respostas


coloque anuncios no bom negocio ou no uol

Prezada, Bom Dia. Tudo é possível. A informação que a Karlucha nos envia é exata. Porém, existem vários Pets (muito engraçadinhos), sendo doados SRD e por essa razão mais resistentes a uma série de doenças, então, reflita, que se Você assim o quiser sua adoção será mais fácil e rápida.
Fraternalmente,

Gilmar

Maribel, não sei se você vai conseguir com facilidade um cão assim, mas com certeza você pode encontrar uma boa opção e tirar uma vidinha da rua!

Eu sempre, sempre sonhei em ter um pinscher miniatura, achava lindo desde criança, adorava a ideia de ter um cão que permanecesse do tamanho de um filhote por toda a vida... Quando tinha 19 anos e já tinha meu próprio dinheiro ia comprar um, até encomendei um filhote, mas soube de uma pessoa que iria mandar toda uma ninhada de cãezinhos para a Zoonoses pois sua cachorrinha tinha parido e eles não queriam saber de bagunça em casa... Adivinha???? Consegui que essas pessoas mudassem de ideia, deixassem os filhotes desmamarem e oferecesse para pessoas que pudessem adotá-los, porém um desses cachorrinhos está aqui comigo! Pesa 13 saudáveis Kg, tem 7 anos de idade, muuuito danada, tenho certeza de que se fosse para a casa de outras pessoas acabaria sendo abandonada pois ela adora mastigar e estragar coisas que não lhe pertence!!! Mas eu a amo de todo o coração e agradeço todos os dias por te-la conhecido e podido ajudá-la...

Dê uma olhada nessa vidinha no link abaixo, quem sabe não possa ser sua futura companheira???
http://www.blupet.com.br/cachorro-doacao/blumenau-sc/filhote-femea-porte_pequeno-13927

Infelizmente um cãozinho de raça é bem mais difícil de encontrar para doação. Sugiro adotar um cãozinho de rua mesmo :)

Tenho certeza que não irá se arrepender Maribel!
Imagem rodapé

© 2013 Sopa Team

Voltar ao topo