Blupet
Olá visitante, faça login para participar:
Pergunta em aberto

E o que Vocês sabem sobre o Chug?

248 visualizações

Respostas


Pessoal é uma raça originária do cruzamento do Pug com....

Boa Tarde Gilmar!!!

A raça canina Chug, também conhecida com Pugwawa, é o resultado do cruzamento das raças Chihuahua e Pug. Filhotes de Chug normalmente têm bastante energia e são muito amigáveis.
Obviamente, eles não são uma raça pura, e como tal não são realizadas a qualquer padrão em particular, nem eles são aceitos no anel da mostra pelo UKC ou AKC. Os Chugs são suscetíveis a uma variedade de problemas de saúde hereditários, que podem ser repassados ​​por qualquer um dos pais.
Assim como as raças que o originaram, Chugs são cães pequenos e de pêlo curto. Seus rostos tendem a ser bastante plano, mas com focinhos mais pontudos do que o pug.
O tamanho varia muito, e os cães adultos podem pesar de 6 a 18 libras. Para se ter ideia, os Chihuahuas Puro Sangue pesam tipicamente 6 libras ou menos, enquanto que os Pugs pesam entre quatorze a dezoito quilos.
Pugs são geralmente um creme pálido com um rosto escuro, já os Chihuahuas podem vir em qualquer combinação de cores, e como tal, os filhotes de Chug podem acabar com todos os tipos de cores da pelagem.
Imagem rodapé

© 2013 Sopa Team

Voltar ao topo