Blupet
Olá visitante, faça login para participar:
Pergunta em aberto

É real o receio que se tenha com relação ao pitt bull?

148 visualizações

Respostas


Não é tudo mito, s vc tratar bem seu cão e com carinho ele te responderá com o mesmo jeito, Falo isso por experiencia propria eu tbm tinha muito receio, mas agora adotei uma num canil, sem perceber que era pitt bull gostei dela e adotei, olha é uma das melhores amiga e obediente que ja tive, tem mais é muito carinhosa com os da casa. e não faz amizades com estranhos. jamais, é uma ótima guardiam. ELA É A NENEM DA MAMÃE. KKKKKKKKKK


Concordo com a Luiza viu! Independente de quem acha que certas raças são violentas, eu discordo plenamente! Violento é o ser humano que o cria para ser assim!
Vários e vários estudos dizem que o Pitt Bull tem a tendência de desenvolver um comportamento mais agressivo, mas na minha opinião, como já disse, o problema está no dono. Tem até alguns sites que lançam a seguinte pesquisa: Donos de cães violentos demonstraram significativamente mais comportamentos e pensamentos criminosos, se envolveram em brigas e usaram maconha com mais frequência do que donos de outros cães.
Portanto, defendo minha tese que a culpa são dos donos irresponsáveis, negligentes e sem experiência para criar uma raça como esta, que possui um temperamento dominante. Conheço árias pessoas que possuem Pit Bulls, inclusive tenho um primo que é apaixonado por eles, e todos são muito dóceis!
Muitos cães só se tornam agressivos por terem sido maltratados e educados para isso pelos seus donos, que para mim são os verdadeiros monstros. César Milan (O Encantador de Cães) que o diga!
Imagem rodapé

© 2013 Sopa Team

Voltar ao topo