Blupet
Olá visitante, faça login para participar:
Pergunta em aberto

Eu gostaria de saber algumas informações sobre pinschers: quanto tempo vivem, o que significa, são agressivos?

416 visualizações

Respostas


eles vivem em media de 10 a 12 anos .,sao espertos e sao um dos melhores cao de guarda ,que existe nao sao agressivos ,a menos ,que vivam sobre maus tratos.sao otimos animais eu sempre tive pincher adoro;

O Pinscher miniatura, Zwergpinscher em alemão, significa Mordedor, devido à sua coragem de atacar suas "presas" ou concorrentes sem exitar, são cães muito companheiros, alegres, adoram brincar e são sensíveis por conta da sua pequena estatura, porém muito saudáveis, não demandam muitos cuidados, sendo muitíssimo fáceis de cuidar, um banho com um bom shampoo uma vez por mês já é suficiente para que fiquem lindos e brilhantes. acho importante salientar que cães pequenos tendem a ter problemas dentários então eu sempre sempre limpo seus dentinhos para prevenir. São cães muito longevos, vivem no mínimo 12 anos.
Como cão de guarda e alerta não posso imaginar melhor, cuidam de seu dono como se fossem preciosos.
Teimosos, mas inteligentes e lutam bastante com sua educação, portanto paciência e pulso firme, uma vez que aprendem a lição, têm o maior prazer em executar para te agradar. Minha Raissa fica muito feliz por fazer xixi no tapete higiênico, sentar para ganhar agrados e ficar quando mando.
Outro ponto importante a ser lembrado é que são cães muito irritados e por ser "bonitinha" a sua bravura as pessoas fazem brincadeiras agressivas para estimular essa reação, mas isso é muito negativo por conta de sua saúde cardiaca e também podem se tornar estressados e vingativos. Não irrite os pequeninos, se for bom e carinhoso, o dono sempre receberá o mesmo!
Ahh essa denominação de Zero, Um, Dois etc, é só uma bobagem para classificar o tamanho do animal, mas é errado, o pinscher é só o miniatura que pode ter de 2 a 5 kg e 25 a 40 cm em média, cães menores que isso provavelmente são frutos de reprodução inadequada, muitas vezes são vítimas de nanismo, problemas cardíacos e até na dentição e quando assim não se deve reproduzir o animal, recusar cães fora dos padrões adequados da raça é fundamental para que animaizinhos com doenças não sejam multiplicados por aí. Se você tem um cãozinho com alguma deficiência, ou anormalidade, cuide e ame, mas tome cuidados para que ele não reproduza e gere mais bichinhos com as mesmas doenças é uma questão de humanidade, não queremos bichinhos sofrendo por aí né...
Espero ter ajudado!!! E se tiver um desses poste fotos para nós vermos!!!

Oi Isabela,

O Pinscher é uma raça de pequeno porte mas que tem bastante músculos. Bem cuidados vivem até os 14 anos de vida. É um cão curioso e alerta, tem uma personalidade forte. O importante é você se mostrar ser seu líder.

Tem muito mais nesta página sobre Pinscher.
Imagem rodapé

© 2013 Sopa Team

Voltar ao topo