Blupet
Olá visitante, faça login para participar:
Pergunta em aberto

Eu quero ter um pit bull , mais eu ja tenho um labrador e tenho medo q o meu fique com ciume se eu pegar um pit bull , oq vcs acham ?

206 visualizações

Respostas


Depende da personalidade e educação que você der aos cães. Se o cão que você já tem é sociável, se convive bem com outros cães desde filhote seria uma boa... Caso você não tenha espaço para manter dois cães que não se dão bem separados, é melhor você ter um só rs... Você pode testar, levando o cão de um amigo em casa e passar um tempo para ver a reação do seu labrador, pode ser um começo...

Obg pela dica :)

Prezadas, como já mencionei, a Renata sempre trazendo bons conselhos, todavia, querida Ana, vale, também, saber se Você dispõe de bastante espaço e de tempo para dedicar a mais um Pit, porque Ele, por ser um cão atleta, carece de espaço para exercícios, é de bom tom ter uma praça de exercícios, para que Ele viva mais e melhor, não tendo stress e sendo o Amigão que Ele pode ser. Se o seu Pit foi bem criado, sociável, no convívio com pessoas, também, saudáveis e se fosse puder dispor de espaço e tempo, não vemos dificuldade em Você ter mais um.

Fraternalmente,


Gilmar

Não aconselho,esta é uma raça extremamente ciumenta e possessiva com o dono pode não se adaptar ao cão que vc já tem,pense bem.
Imagem rodapé

© 2013 Sopa Team

Voltar ao topo