Blupet
Olá visitante, faça login para participar:
Pergunta respondida

Fale com suas palavras a respeito da raça felina "Khao Manee".

179 visualizações

Respostas

Melhor resposta

Prezada, Boa Tarde. Já havia feito uma pergunta sobre este Pet e ninguém, ainda, respondeu, até deixei uma dica e uma conclamação ao pessoal que comente a respeito desta raça, de olhos coloridos e não raro com um olho de cada cor, então, vamos lá, abaixo deixo mais algumas considerações a respeito desta raça, ensejando que sejam de valia para enriquecimento geral do BP.

O gato de Khao Manee ( Thai : ขาว มณี, LBTR : Khao Mani, que significa "White Gem"), também conhecido como o gato Diamante Eye, [1] é uma raça rara de gato originária da Tailândia, que tem um antigo traçado de volta ascendência centenas de anos. Eles são mencionados na Tamra Maew ou gato Livro Poemas. [2] gatos Khao Manee são o branco puro com um curto, liso, casaco close-mentindo. Eles podem ter olhos azuis, olhos dourados ou olhos ímpares com uma de cada cor. O estranho olhos Khao Manee é a variedade preferida. Eles são musculosos, gatos atléticas do tipo externa moderada e têm a reputação de ser ativo, comunicativo e inteligente.

Embora a raça é conhecida em sua terra natal, foi só recentemente adotada por criadores de gatos ocidentais, ganhando " registro único "estado de TICA em maio 2009. Em 3 de setembro de 2011, a raça foi promovido a" preliminar New Breed ", em vigor a partir de 01 de maio de 2012, e em 30 de agosto de 2013, a raça foi promovido a "Advanced New Breed", com efeito imediato.

Em 8 de setembro de 2010, na reunião do Comitê Executivo da GCCF, o Khao Manee foi concedido em nome da raça GCCF, e foi aprovada por apenas exposição. O Cat Club Khao Manee foi concedida GCCF pré-filiação na reunião do Conselho em 26 de outubro de 2011. [3]
Imagem rodapé

© 2013 Sopa Team

Voltar ao topo