Blupet
Olá visitante, faça login para participar:
Pergunta respondida

Falem a respeito de Spiff e Hercules

271 visualizações

Respostas

Melhor resposta

Boa Tarde!

Este desenho era um dos mais divertidos e passava na rede Globo.
Spiff era um cão que sempre tentava levar a vida numa boa , em sua total tranquilidade, também era honesto e responsável.
Já o Hércules era um gato (que tinha um curativo vermelho no rosto) que era o responsável por causar as maiores confusões envolvendo, na maioria das vezes, grandes desavenças com o rival Spiff. Também é malandro e irresponsável.

O desenho na época em que foi lançado aqui no Brasil, por meados da década de 90, garantiu ao menos uma grande legião de fãs e telespectadores do desenho.

Prezada, Boa Tarde e uma semana abençoada, sao historias que ficam, desse desenho, sempre vem a liçao, que acredito que o Arnal (o mentor) de valorizaçao do trabalho e do correto em detrimento da malandragem. Acredito que este desenho deveria ser MAIS VISTO na terra brazuca.

Spiff e Hércules é um desenho animado franco-alemão produzido pela Col Ima Son e TF1, baseado em uma história em quadrinhos homônima escrita e desenhada por José Cabrero Arnal.

O cão Spiff e o gato Hércules vivem grandes aventuras na selva, na cidade, no espaço, no deserto ou em outros lugares. Apesar de serem melhores amigos, os dois brigam tanto que acabam se metendo em diversas confusões.

O desenho passou no Brasil pela Rede Globo1 nos extintos TV Colosso, Sessão Aventura e Xuxa Park.

Elenco de dublagem[editar | editar código-fonte]
Spiff: Pedro Eugênio
Hércules: Carlos Marques
Sr. Caixa Alta: Paulo Flores
Guarda Grandão: Jorge Vasconcelos
Gorila Garotão: Roberto Macedo
Raposão: Carlos Seidl
Bicudo: Hércules Fernando
Professor: Dário Lourenço
direção: Angela Bonatti ( direção de dublagem do Triângulo em Ação - TV Xuxa/Rede Globo ), Élcio Romar ( ator de novelas da Rede Globo ), Marlene Costa ( Sra. Lataria - Robôs ), Waldyr Santana ( Homer Simpson - Simpsons )
estúdios: VTI e Herbert Richers
Imagem rodapé

© 2013 Sopa Team

Voltar ao topo