Blupet
Olá visitante, faça login para participar:
Pergunta em aberto

Falem a respeito do Grifo Boulet.

168 visualizações

Respostas


Bom Dia Gilmar!

Já há pergunta sobre este peludo:

http://www.blupet.com.br/perguntas-e-respostas/racas/fale-com-suas-palavras-sobre-o-griffon-boulet

Portanto, não acho necessário responder aqui... caso alguém se interesse, é só acessar o link, e obterá a resposta...

Gilmar, usa a pesquisa.

A Sociédade Central Canina foi fundada em Paris em 1881, no Cercle de la Chasse (The Circle Chase), uma seção do Jockey Club.

O esporte do cão existia na França antes desta data, mas não são organizados. O Boletim da Sociedade Imperial de Aclimatação indica que este último organizou a primeira exposição canina francesa, de 3 a 10 de maio de 1863 no Jardin d'Acclimatation, Bois de Boulogne.

Apesar do alto patrocínio obtido nesta primeira exposição (especialmente sua Alteza Imperial o Príncipe Napoleão, que exibiu um pacote de cães de caça) mundo cão teve de esperar quase 10 anos para a criação da Société Centrale Canine derramar des Races l'Amélioration Chiens en France (SCC, canil francês).

Foi fundada por amantes do cão, especialmente os caçadores, que estavam cansados ​​de seus cães da raça comprar no exterior.

Eles consideraram a possibilidade de fundar uma sociedade francesa semelhante Kennel Club que existia na Inglaterra desde 1874 Seu objetivo era promover a restauração dos antigos cães franceses, bem como introduzir e aclimatar na França as melhores raças estrangeiras.

Os primórdios da Société Centrale Canine eram modestas, às vezes difícil.

O SCC tornou-se oficialmente uma federação de alterações às suas constituições em 1932 e 1952, sob a sua tutela reunindo todos os clubes do canil regionais e clubes da raça na França. O Société Centrale Canine foi reconhecida como uma organização de interesse público com o decreto do Conselho de Estado de 28 abril de 1914.

O SCC rapidamente se tornou a instituição de referência no mundo canino na França. O SCC é o mundo canino referência francesa hoje. Ele reuniu e organizou a estrutura necessária para cumprir a sua missão: melhorar as raças de cães de serviço da humanidade. Ele assumiu essa função sem qualquer interesse benéfico: é uma missão de serviço público.

A melhoria de raças, independentemente copiar, meios de controlo de reprodução. Genética ainda não era um problema para os caçadores s. XIX, embora soubessem que a par com cópias para preservar as qualidades da linha.

O Griffon Boulet é uma raça de cão que se origina a partir de França . A raça é usado como um cão de caça , mas as opiniões divergem sobre a sua aptidão antes. Além disso, o animal utilizado como um cão de companhia . A raça está relacionado com o poodle francês . Um adulto do sexo masculino é de cerca de 58 centímetros de altura, um adulto do sexo feminino cerca de 53 centímetros.
Imagem rodapé

© 2013 Sopa Team

Voltar ao topo