Blupet
Olá visitante, faça login para participar:
Pergunta respondida

Meus Queridos Amigos, o que sabem a respeito do WolfDog?

4070 visualizações

Respostas


É cruzamento de pastor alemão com um lobo, só que o problema é que as vezes eles reagem como lobo, e as vezes como um cão .
Eles não são completamente confiável. Isso é o que sei
Melhor resposta

Boa Tarde Gilmar!

É como a Luiza disse: O Wolfdog é uma raça canina proveniente do cruzamento de um cão (pastor alemão) e um lobo. Muitos achariam isso legal, mas é como a Luiza mencionou: em algumas situações ele reage como um lobo, em outras como um cão. É extremamente imprevisível e às vezes ataca sem distinção.
Eles são imunes à maioria das doenças de cães comuns e é banido da Noruega.
Como essa raça é grande, com 80cm, e muito musculosa, ela só é recomendada para criadores experientes, pois se não for adequadamente adestrado, se torna perigosa.

As características de um cão Lobo
Lobos e cães compartilham uma herança genética , o cão moderno é uma forma domesticada do lobo. Este património comum não significa que todo mundo se sente confortável com um wolfdog , ou um animal que é uma combinação de cão e lobo. Algumas pessoas são contra a possuir cães com " sangue de lobo " neles e não encontrá-los animais de estimação adequado . Uma vez que diferentes tipos de lobos e cães podem ser criados juntos, não existe um padrão para uma raça wolfdogs . Certas características , incluindo aparência, comportamento e temperamento , podem diferir substancialmente entre wolfdogs . Variedade e Aparência
lobos são comumente criados com Huskies Siberianos , pastores alemães e Malamute do Alasca para criar wolfdogs . Muitas vezes , é um cão macho que acasala com um lobo fêmea para produzir um wolfdog . A dupla não é tipicamente um selvagem contra o emparelhamento doméstica; o cão eo lobo são descendentes de animais criados em cativeiro . O termo " wolfdog " também se refere à descendência de dois wolfdogs , a prole de um wolfdog e um lobo ou a descendência de um cão e um wolfdog . Wolfdogs fêmeas pesam 60 e 85 lbs. em média, enquanto wolfdogs machos pesam cerca de 80 a 90 lbs. Embora wolfdogs normalmente diferem em aparência física e comportamento, muitas wolfdogs tem uma cauda espessa, um focinho alongado , olhos oblíquos e , uma compilação alto e magro .

Coabitação
Wolfdogs não são adequados para a vida do apartamento . Uma vez que eles precisam de espaço para correr , uma casa com uma caneta grande ao ar livre, seguro é mais preferível . Wolfdogs deixados sozinhos em pequenos espaços de apartamentos pode destruir móveis . Antes de comprar um wolfdog , potenciais proprietários devem levar em consideração animais de estimação que eles já possuem. A wolfdog introduzido em uma casa com pássaros , gatos e coelhos pode ferir ou matar esses pequenos animais de estimação. Wolfdogs machos não castrados vivem juntos provavelmente vão lutar entre si , enquanto dois wolfdogs femininos unspayed vai lutar . Você terá menos conflitos , se você colocar um macho castrado e uma fêmea castrada juntos. Wolfdogs não são totalmente compatíveis com as crianças , uma vez que eles têm sido conhecidos para atacar as crianças. Movimento de uma criança chorando ou pode acionar o instinto predatório em wolfdogs .

Temperamento
Wolfdogs têm traços de personalidade do cão raça específica que faz parte de sua composição genética. Eles também exibem traços de lobo e pode ser familiar ou pacote orientado, inteligente , brincalhão, tímido , enérgico , amando ou animais arisco . Wolfdogs são criaturas sociais e pode ser difícil para eles para ficar sozinho por longos períodos de tempo. O nível de agressão difere entre wolfdogs . Lobos que são misturadas com raças de cães agressivos, como rottweilers e pit bulls , tendem a ser mais agressivos na natureza.
Genética e Questões Legais
a maioria dos criadores de wolfdogs reproduzem os animais para vender ao público . O percentual de lobo na composição genética do wolfdog muitas vezes determina o preço de venda do animal, e ter mais sangue lobo pode fazer o animal mais atraente ou " exótico " para um comprador. Criadores de wolfdogs podem exagerar o conteúdo genético de um lobo wolfdog para tentar vender o animal. Dependendo de onde você mora, você pode precisar de uma autorização para possuir um wolfdog , ou pode ser ilegal possuir um. Desde leis sobre animais híbridos podem variar de concelho para concelho , em contato com o local do Departamento de Controle de Animais pode ajudá-lo a aprender mais sobre as leis de animais híbridos em sua área.
Imagem rodapé

© 2013 Sopa Team

Voltar ao topo