Blupet
Olá visitante, faça login para participar:
Pergunta em aberto

Meus Queridos, Vocês conhecem o White English Terrier?

200 visualizações

Respostas


O terrier branco Inglês (também conhecido como o terrier branco Inglês ou terrier Inglês Antigo) é uma raça extinta de cão . O terrier Inglês Branco é o nome dos terriers brancos que eram utilizados na caça à raposa no Reino Unido desde o século 18.

O nome "terrier branco Inglês" foi inventado no início dos anos 1860 por um punhado de criadores ansiosos para criar uma nova raça de uma versão de orelhas dos pequenos brancos terriers de trabalho , que mais tarde evoluiram para o Fox terrier , o Jack Russell terrier , o terrier Sealyham e mais tarde nos Estados Unidos - o Boston Terrier e o terrier Rat . No final, no entanto, a hierarquia Kennel Club decidiu que o "white terrier Inglês" era uma distinção sem diferença, enquanto que problemas genéticos do cão tornou impopular com o público. Dentro de 30 anos de aparecer em cena o Kennel Club, o terrier branco Inglês tinha entrado em extinção. Foi, no entanto, cruzado com o Bulldog Inglês dando origem ao Boston terrier e bull terrier.

Olá!

O que encontrei a respeito desta raça já extinta: O English White Terrier foi desenvolvido por criadores, com o objetivo de introduzir um novo cão nas competições. A raça nunca se tornou popular, porque o kennel clubs não a achou tão diferente das outras raças do grupo terrier para merecer distinção. E alguns problemas genéticos de saúde, fizeram com que a raça não fosse desejada pelo público.

Agradeço, Keila, vamos aguardar as respostas dos demais e verificar se conseguimos mais dados.

Vamos aguardar ainda mais um pouco, todavia, é necessário que se pesquise as raças extintas...

Dizem, também, que o mais eficiente caçador nestes quesitos é o Whippet.
Imagem rodapé

© 2013 Sopa Team

Voltar ao topo