Blupet
Olá visitante, faça login para participar:
Pergunta respondida

O assunto é preocupante! ... Por que devemos "dizer NÃO" aos cães miniaturas?

216 visualizações

Respostas


Desculpe más não entendi sua pergunta.

Deixa eu tentar explicar melhor a pergunta: Li uma matéria alertando-nos o quanto a miniaturização de cães é extremamente prejudicial! Sendo este o motivo da pergunta: Por que devemos dizer não as cães miniaturas?

Olha Keila eu não sei por que devemos dizer não para eles parabens pela pergunta criativa
Melhor resposta

Prezados, Boa Tarde a todos. Na verdade, tentamos aprender com Todos Vocês, enriquecendo nosso conhecimento, nos entendemos como Aprendiz Eterno e disposto e quiçá passar alguma lição que já tenhamos aprendido. razão para, em nosso ponto de vista, entender que a miniaturização é, na maioria das vezes degeneração da raça, seja pela consanguinidade, seja pela seleção dos menores (menos adaptados), o que acaba acarretando sérias dificuldades de sobrevivência, tornando os indivíduos resultantes, cada vez mais frágeis, assim entendo.

Fraternalmente,

Gilmar

Isso aí Gilmar!!!! É por este caminho aí!!!!

Bem, de todos, o Gilmar foi quem mais se aproximou da resposta correta!!!

Nos anúncios de venda, os nomes mini, micro, zero ou anão são geralmente atribuídos para exemplares com o peso abaixo de 1,5kg.
Isso é muito preocupante. Embora não se determine limite mínimo de peso, é sabido que exemplares com menos de 1.5kg tem maior tendência a desenvolver uma série de problemas, a começar pela extrema fragilidade física. As fêmeas miniaturizadas nem sequer conseguem ter partos normais, requerendo cesarianas. Além disso os cães frequentemente apresentam moleira aberta, epilepsia, hidrocefalia e várias características de nanismo.
Imagem rodapé

© 2013 Sopa Team

Voltar ao topo