Blupet
Olá visitante, faça login para participar:
Pergunta em aberto

Prezados, comentem a respeito do Minskin e sua origem.

223 visualizações

Respostas


Bom Dia! Eu já havia feito pergunta a respeito deste felino. Segue o link:

http://www.blupet.com.br/perguntas-e-respostas/racas/fale-com-suas-palavras-sobre-a-raca-felina-minskin

Agora, minha resposta:

Raça com aparência bem exótica, o Minskin possui um porte pequeno e uma aparência incomum. Suas pernas são curtas, as orelhas grandes e a pelagem pode ou não existir. Alguns exemplares podem ser pelados e outros possuem uma leve penugem no dorso, cauda, pernas e pés. A pele desse gato é quente e diversas cores são aceitas para essa raça.
Minskins são ativos e velozes, o que pode ser notado nas brincadeiras dentro de casa. Persistentes e inteligentes costumam conseguir o que querem. Com a família são dóceis, carinhosos e amigáveis com outros animais e com crianças. Ótimas companhias para a família.
Essa raça exige poucos cuidados, mas ao contrário da maioria dos gatos deve ser lavado ao menos uma vez ao mês e escovações não serão necessárias, pois sua pelagem é praticamente inexistente As caixas de areia devem ser limpas diariamente, evitando que o animal escolha outros lugares para fazer suas necessidades. Bigodes e unhas não devem ser cortados, pois são defesas naturais do animal. Essa raça é mais indicada para apartamentos e espaços pequenos e fechados.

Expectativa de vida: 9 anos
Peso: aproximadamente 2 kg

Ahh, só uma coisinha que esqueci de mencionar:
O Minskin teve como país de origem os Estados Unidos. E foram criados a partir da mistura do Munchkin com os gatos Sphynx.

Prezada, Boa Tarde. Sobre a origme do Minskin, segue:

Paul MeSorley de Boston começou a trabalhar para produzir o minskin em 1998. Ele usou a Esfinge de sua falta de peles e o munchkin por suas pernas curtas. Foi o primeiro gato que satisfeitas as provas I Am Minskin eu Hem Rom; Nascido no 2000. A raça é rara.
O minskin é semelhante a um Munchkin, excepto as peles de. Não é totalmente sem pêlos, mas descrito como «com dicas de cabelo», porque tem a pele fina na cara, o pé e cauda, Quando um gato apontou seria uma cor mais escura, e um cabelo macio sobre o resto do corpo. Os minskins são brincalhão, gregário e saída.

O Minskin é uma nova raça de gato tem pêlos no rosto, orelhas, nariz, patas e cauda e que o corpo tem muito pouca cobertura dos cabelos. Este gato é muito engraçado, leal, inteligente e amorosa.

Os gatos desta raça fazem parte de uma série de criações chamadas de anãs: criadas a partir da mistura de um Munchkin (o número 4 da lista) com outras raças de gatos. Os Minski, especificamente, são criados a partir da mistura do Munchkin com os gatos sphynx (nosso número 1). Eles parecem os gatos da raça sphynx, só que menores. Esta ainda é uma raça muito nova, que foi criada em 1998 e tinha apenas 50 exemplares até o ano de 2005.
Imagem rodapé

© 2013 Sopa Team

Voltar ao topo