Blupet
Olá visitante, faça login para participar:
Pergunta respondida

Prezados, comentem a respeito do Pharaoh Hound.

201 visualizações

Respostas

Melhor resposta

Pessoal encontrei um artigo que fala um pouco dessa raça. Particularmente nunca tinha ouvido falar, mas quando vi reconheci imediatamente das pinturas das paredes do egito. São lindos animais! Segue um perfil de sua " personalidade". Vale a leitura.

Perfil do Pharaoh Hound

Se existe algo realmente peculiar aos Pharaohs Hounds é que não existem dois iguais. Seu único objetivo na vida é aproveitá-la ao máximo.
O Pharaoh Hound tem uma personalidade forte, porém, extrovertida, efusiva e gentil. Possui uma aura de grandiosidade e imponência, mantendo uma certa distância de estranhos. São bem amorosos e afeiçoados aos seus donos, ficam agradecidos com pequenos afetos, chegando a "sorrir". Alguns donos treinam seus Pharaoh Hounds a "sorrir" sob comando. Eles são curiosos, cheios de excitação e felicidade e exibem um grande senso de humor. Não gostam da sensação de serem “apanhados”.

Os Pharaohs têm grande tolerância a crianças. Ao crescerem com outros animais pequenos, também podem ser bem tolerantes, mas deve-se tomar cuidado pois eles podem considerar outros pequenos animais como presas e irão partir para a caça.

Eles adquirem um senso nato do comportamento e humor de seus donos, sabem quando os donos estão aborrecidos ou bem humorados.

Normalmente não são muito robustos, mas são ativos e adoram correr e brincar. Eles podem se entreter por horas e se puderem brincar com seus donos ficarão duas vezes mais contentes.

Com outros cães tendem a evitar brigas, mas se desafiados defendem seu território. Podem ser quietos como gatos na sua personalidade e hábitos. Adoram ser afagados, mas somente quando querem. Com estranhos, podem ser distantes até serem propriamente apresentados. Eles julgam cada nova pessoa, baseados nos seus sentidos e decidem se esse alguém merece a sua atenção. São muito preconceituosos.

Com o tempo, adaptam-se a qualquer situação ou ambiente. Eles são sociáveis, porém não ao extremo. É preciso dar-lhes tempo para tomarem suas próprias decisões.

Possuem um sentimento de que podem opinar em tudo que lhes diga respeito, não devem ser forçados a fazer nada que considerem não apropriados. Com paciência e senso de humor podem ser treinados a fazer quase tudo. A lição uma vez aprendida, jamais será esquecida.

Boa Noite. Valeu Isabelle, entendo que seja essa a principal missão e o objetivo primeiro de nossa comunidade, nos trazer mais conhecimento, bastando para isso que tenhamos boa vontade para pesquisar e aprender. Parabéns e Obrigado pela excelente resposta.

Fraternalmente,

Gilmar
Imagem rodapé

© 2013 Sopa Team

Voltar ao topo