Blupet
Olá visitante, faça login para participar:
Pergunta em aberto

QUAL A RAÇA DE CACHORRO MAIS ANTIGA E RARA?

194 visualizações

Respostas


Difícil responder esta, mas temos várias raças assim, como o Bully Kutta, o Cão Chinês de Chongqing, o Gull Terr, o Otterhound, entre outros.

Este elegante e atraente raça de cão aparece citada de atrás 360 contagem de anos e de acordo com estudiosos da raça, mantidos como era no início.
A razão fundamental por que o Thai Ridgeback, Manteve-se intacta suas características foi o isolamento por tanto tempo, Tailândia sofreu, que levou a que a raça não se mistura com os outros e ser mantido puro.
Vem exatamente da parte leste da Tailândia, ou pelo menos, Foi lá onde foi usado mais como um cão de guarda, como responsável para defender contra ataques de bandidos e como assistente na javalis de caça e carrinhos de víboras.
Alguns especialistas, eles mantêm que o Thai Ridgeback é um dos antepassados de muitas das atuais raças asiáticas que compartilham algumas características com, como o cão chinesa de Chongqing, o Shar-Pei ou o Chow Chow.
É uma das raças mais antigas que existem hoje.
Isso atualmente desfrutando mais difundido como um animal de estimação, Embora seja praticamente desconhecido fora de seu país de origem. E mesmo na Tailândia é uma raça rara, ou pouco conhecido.
Imagem rodapé

© 2013 Sopa Team

Voltar ao topo