Blupet
Olá visitante, faça login para participar:
Pergunta em aberto

Vcs Gostam da raça Pitbull?

430 visualizações

Respostas


A única questão do Pit Bull é a força dele, então precisa ficar de olho em crianças levadas, pois como qualquer cachorro normal, pode acabar rosnando ou se defendendo.

Ele gosta também de brincadeiras que gastem bastante a sua energia. Afinal, ele não foi feito pra ficar preso em um canil, ter um cão agitado como ele e deixar preso é um ato de crueldade.

Dicas de brincadeiras que podem ser feitas: 8 brincadeiras para você se divertir com o seu cão

Uma outra dica é JAMAIS estimular o comportamento violento dos animais, tem vários pessoas que deixam o cachorro trancado em uma sala escura e fazem atos de crueldade para deixá-lo mais violento.


Não tenho nada contra,mas acho que não é uma raça confiável,esta espécie tem mudanças muito bruscas de humor.É obvio que tem que ser criado livremente,mas ele tem a tendencia de se sentir dono do quintal,o que mora na casa da minha mãe,quis atacar meu irmão sem motivo aparente,quando ficou preso por um dia,ele amançou!E este é misturado com vira latas,ele é LINDO!tem olhos verdes e gosta muito de brincar,mas é extremamente forte,ele também é muito CIUMENTO e possessivo,não permite que crianças fiquem perto da minha mãe.Ele foi criado com crianças desde filhote,por isso tolera!É uma raça que inspira muita atenção e cuidado!

Minha mãe tb tem uma mestiça com Pitbull, ela é muito dócil, mas um pouco teimosa, e as vezes quando contrariada rosna, mas só rosna e ameaça atacar, brinco muito com ela, mas sempre tomo muito cuidado, não me inspira confiança. Mas não é por ser da raça Pitbull,com qualquer raça de grande porte devemos ter cautela, se por acaso resolver atacar, será muito mais grave do que se for com uma raça pequena. Mas tem donos de Pitbull que afirmam que seus cães são completamente dóceis. Essa é a minha opinião.

Gosto de todas as raças,pois eu tenho uma mestiça a Pitbull e é um doce, temos que saber educa- los todos os animais gostam de carinho, sendo assim todos se tornarão doceis uns mais outros menos dependendo da raça.

Nunca tive contato com um pittbull, então não posso falar muito sobre a raça, mas de início não tenho nada contra. Sou da opinião que o dono é que molda a personalidade do seu animal. Sei que eles tem personalidade própria e instinto, mas podemos lidar com isso sem problemas.

Mais ou menos

E A Raça Ki Eu Mais Gostoo
Imagem rodapé

© 2013 Sopa Team

Voltar ao topo