Blupet é destaque no Noticenter

Três amigos e uma paixão: os animais. Assim surgiu o portal Blupet, com informações, dicas e principalmente o estímulo à adoção dos animais. Filipi Santana de Assis, Jaison Veneri e Ronny Reinhold fundaram o portal no ano passado com o intuito de colaborar com os apaixonados por pets da região. A história foi abordada na edição de ontem do Noticenter.

Hoje, com 33% de crescimento ao mês, o site abrange, além da cidade de Blumenau, os estados de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro, com a divulgação de animais de estimação para adoção. A novidade é que até o final do ano o objetivo dos sócios é firmar parcerias com ONGs do Paraná, Rio Grande do Sul, Pernambuco e Bahia.

VEJA TAMBÉM: Grupos de Raças e Genética Canina

O objetivo do site é disponibilizar todas as informações que os internautas precisam. A interatividade é marca registrada do Blupet, onde além da Fanpage no Facebook, há um aplicativo através do qual as pessoas podem fazer perguntas e solucionar as dúvidas de outros usuários.

Todas as ONGs, antes da parceria, são cadastradas e passam por uma revisão detalhada para verificar se condizem com a política do portal. Todas as informações do site são garantia de veracidade e profissionalismo.

Por: Filipi S. A.

Confira mais dicas e cuidados

Receba artigos interessantes em seu email

Receba vídeos, notícias, pets e tudo mais sobre o mundo animal.
Não perca esta oportunidade, assine agora mesmo.

Deixe seu comentário
*Dados obrigatórios
Comentários
Luiza em 01/08/2013 16:47 disse:
Gosto muito do blupet . Foi uma ótima ideia ter fundado e colocado em prática esse programa que a gente aprende bastante sobre animais de estimação e ainda se diverte muito.
Quero aqui deixar meu pensamento, é de jovens assim que o mundo precisa Inteligentes,promissores, enviando aí bons exemplos de amor bondade e de uma criatividade sem palavras para me expressar.
Que Deus continue iluminando vossas mentes.

CONHEÇA NOSSA COMUNIDADE

GANHE PONTOS E CONCORRA A PRÊMIOS Participe de desafios, conquiste pontos e suba de nível
QUIZZES Responda quizzes, aprenda e divirta-se
VÁRIOS NÍVEIS Mostre que você conhece sobre o tema pet e concorra a vários prêmios
DESAFIE Desafie amigos na comunidade e ganhe reputação
FAÇA DO SEU PET UM ASTRO Mostre o seu pet para o mundo, ganhe votos e tenha o pet mais cobiçado