Os 4 animais mais engraçados da internet

Na década passada o que fazia sucesso mesmo eram os vídeos engraçados que passavam no Faustão. A família toda se reunia e se matava de rir com pegadinhas, tombos e situações inusitadas. Hoje, essas coisas passam pelo Facebook, pelo e-mail e por sites especializados em diversão. Com essa mudança, os atores do mundo animal ganham nome e reputação na internet. Conheça abaixo quem são os animais mais engraçados da internet.

VEJA TAMBÉM: As 5 raças mais inteligentes do mundo

1. Mishka, a cadela que ama falar

Mishka é um sucesso na internet e já protagonizou diversos vídeos falando, cantando, uivando e fazendo tudo que um cachorro normal não faz. Dotada de um talento deslubrante, Mishka em seu canal alcançou mais de 300 milhões de visualizações* no Youtube, perdendo por pouco do Porta dos Fundos, que é o maior canal do Youtube do Brasil*. A única diferença é que a Mishka é uma cachorrinha e o Porta dos Fundos é um grupo de atores com uma super produção. E você,  também prefere a Mishka?

 

Mishka

 

2. Denver, o Labrador que entrega o jogo

Denver em seu vídeo mais famoso alcançou 28 milhões de visualizações*, e qual foi a mágica do sucesso? Destruir um pacote de guloseimas, fazer cara de triste e começar a rir. Bom, Denver mostrou que é especialista no assunto e tornou-se um dos maiores atores do mundo animal. 

 

Denver

3. Bobby, ele odeia tomar banho, mas adora passear

Alguns animaizinhos não gostam de tomar banho, isso é fato. Bobby é um deles, só que a reação dele é um pouco diferente e ele deixou isso provado em seu vídeo. Além de não gostar de tomar banho, ele adora passear e ver a Mel e a Melissa da pracinha. Sua reação depende do que for falado, se for passear, ok. Mas não fale de banho para o Bobby. Ele odeia que toque no assunto.

 

4. Tiggy. Não são só cachorros que falam, gatos também!

Tiggy, a gata. Ela já alcançou uma boa marca em sua canal, com 14 milhões de visualizações em seus vídeos*, isso desde 2006. Ela foi um ícone da nova geração de atores do mundo animal (?), conquistando a platéia mais fiel de todas, a platéia da internet. Porém, Tiggy não se contentou com a internet e apareceu algumas vezes na TV. Que talento, hein?

Nota: infelizmente, essa grande atriz já faleceu e deixou muitos fãs. Para especialistas, Tiggy foi a Marilyn Monroe do mundo animal. Deixamos aqui nosso sentimento para a família.

 

O seu animalzinho é ator também?

Se o seu animalzinho que for engraçado ou que fizer algo incrível, não se acanhe! O Blupet teria prazer em publicar o seu vídeo no nosso site. Afinal, talento foi feito pra ser visto, não?

Se você lembra de algum ator do mundo animal que seja engraçado ou se você tem algum comentário pra fazer, deixe seu recado que nós vamos responder!

 

* Dados do Youtube, coletados em 27/08/2013.

Por: Filipi S. A.

Confira mais dicas e cuidados

Receba artigos interessantes em seu email

Receba vídeos, notícias, pets e tudo mais sobre o mundo animal.
Não perca esta oportunidade, assine agora mesmo.

Deixe seu comentário
*Dados obrigatórios
Comentários
janaina clementino em 25/03/2014 13:45 disse:
gostaria de participar do videos mais engraçado, meu cachorro escapa e vai sozinho no pet quase todos os dias...grta janaina
Resposta do Blupet: Que bacana Janaina, queremos muito ver seu vídeo.
Coloca ele no youtube e nos mande o link!

CONHEÇA NOSSA COMUNIDADE

GANHE PONTOS E CONCORRA A PRÊMIOS Participe de desafios, conquiste pontos e suba de nível
QUIZZES Responda quizzes, aprenda e divirta-se
VÁRIOS NÍVEIS Mostre que você conhece sobre o tema pet e concorra a vários prêmios
DESAFIE Desafie amigos na comunidade e ganhe reputação
FAÇA DO SEU PET UM ASTRO Mostre o seu pet para o mundo, ganhe votos e tenha o pet mais cobiçado