Focinho Feliz: amor e respeito aos animais

Desde 2004, a Focinho Feliz – Aliança Educacional em defesa dos animais - desenvolve um trabalho de qualidade relacionado à educação ambiental e ao respeito a todas as formas de vida. Fundada em Blumenau, a ONG promove atividades gratuitas priorizando a luta contra as agressões e maus-tratos à natureza, infrações ambientais e o estímulo para o diálogo e a solidariedade entre diferentes segmentos sociais, através de parcerias com clínicas veterinárias da região.

VEJA TAMBÉM: Ivo Hadlich, o amante dos animais

Dentre as ações da Focinho Feliz está a realização de eventos educacionais com palestras em escolas ou associações visando promover a defesa dos animais. Além disso, a ONG divulga a importância da adoção de cães e gatos abandonados e incentiva o controle populacional através das esterilizações.

Uma equipe de voluntários e colaboradores torna o trabalho da ONG cada vez mais respeitado e qualitativo. A busca por interessados em apoiar este trabalho é uma constante. Pessoas que amam os animais e de alguma forma têm vontade de colaborar, podem entrar em contato com a ONG Focinho Feliz pelo e-mail [email protected]. Trabalhos em eventos, elaboração de palestras e até mesmo colaboração financeira para a manutenção das atividades são aceitas. Siga a ONG no Facebook e conheça um pouco mais deste belo trabalho acessando o portal da Focinho Feliz.

Por: Filipi S. A.

Confira mais dicas e cuidados

Receba artigos interessantes em seu email

Receba vídeos, notícias, pets e tudo mais sobre o mundo animal.
Não perca esta oportunidade, assine agora mesmo.

Deixe seu comentário
*Dados obrigatórios
Comentários
Gostaríamos de saber sua opinião. Seja o primeiro a comentar.
Utilize o formulário acima para isso.

CONHEÇA NOSSA COMUNIDADE

GANHE PONTOS E CONCORRA A PRÊMIOS Participe de desafios, conquiste pontos e suba de nível
QUIZZES Responda quizzes, aprenda e divirta-se
VÁRIOS NÍVEIS Mostre que você conhece sobre o tema pet e concorra a vários prêmios
DESAFIE Desafie amigos na comunidade e ganhe reputação
FAÇA DO SEU PET UM ASTRO Mostre o seu pet para o mundo, ganhe votos e tenha o pet mais cobiçado